De que adianta todos os equipamentos incríveis, cromados, etc. que você adquiriu quando eles terminam de deslizar pela estrada sem você, pelo motivo de um pneu estourar? E isso nunca é para apontar a erupção na rua ou pior, obtendo seus componentes espalhados pela calçada. Os pneus seriam a principal variável de segurança da bicicleta – no entanto, muitos motociclistas os negligenciam, cortam despesas ou desconhecem todos os elementos que os afetam. Os pneus suportam a carga do chassi do carro do chão. Eles ajudam a absorver choques no piso da estrada. Eles transmitem forças de tração e frenagem para a superfície da estrada e alteram ou retêm seu curso de viagem. A direção, parada, situação e aceleração do gerenciamento de pneus – todas as grandes variáveis ??de segurança. Não é uma região para economizar ou negligenciar gilsonpneus.com.br.

Os pneus são muito mais cruciais que você, o grupo de ciclistas que faz turnê. As distâncias por mais tempo e as cargas normalmente mais pesadas aumentam a probabilidade de falha. Você realmente sabe qual é o potencial de carga de suas bicicletas? Alguém sabe qual o peso substancial da sua bicicleta no caso de você andar com duas cargas?

Os pneus são maltratados com muito mais frequência do que qualquer outro processo em sua bicicleta. Eles precisam se opor a extremos de temperatura, publicidade aos componentes, buracos e detritos nas ruas. Agora adicione inflação e sobrecarga incorretas, giro da roda, travamento, um grande volume de direção em estrada reta, para que você possa entender como é vital monitorar os pneus. A Agenda Nacional de Segurança Básica para Motocicletas, montada por meio da Motorcycle Safety Foundation (MSF), afirma que as perfurações nos pneus serão a principal causa de todas as falhas no veículo que resultam em um acidente.

O ar dentro dos pneus carrega a carga na moto, não nos pneus. A capacidade do pneu de manter a tensão do ar, o nível de pressão do ar, mais a quantidade de espaço disponível entre o pneu e a roda prontamente disponível para transportar o ar, decide o que um pneu pode ajudar. É realmente essencial observar as instruções do fabricante para carga e inflação. O manual do proprietário ensinará você sobre os limites de carga do chassi e da suspensão de uma bicicleta, juntamente com a parede lateral dos pneus, que devem conter fatos sobre a inflação. Essa informação pode ser identificada em torno da placa VIN, que geralmente fica próxima à cabeça da direção.

Vazamentos lentos podem levar a explosões. Motociclistas conscientes entendem que a tensão dos pneus precisa ser verificada durante toda a inspeção antes da viagem. Os pneus devem ser verificados quando estão frios. Quer você viaje ou não uma milha, eles vão se aquecer e mostrar claramente um estresse melhor. Espere uma hora para aqueles que já usam sua bicicleta. Verifique se a tampa da haste está limitada. O acionamento centrífugo pode abrir a válvula dentro da haste.

Além disso, é crucial que o seu medidor de pneus seja preciso. Como você percebe se é? A maneira mais simples deve ser avaliar com vários indivíduos ao mesmo tempo. Quando todos avaliarem exatamente o mesmo pneu, você poderá comparar o modo como seus medidores estudam. Alguns medidores têm lanternas; alguns têm áudio para poder testar seus pneus à noite. Outros elementos são exibição enorme, leitura digital. Use um medidor de topo de gama. De modo algum sangre o ar de um pneu abrasador!

Quando os pneus estão vazios, eles podem ter que flexionar mais se o pneu se achatar para encontrar a estrada. Isso causa excesso de calor e desgaste prematuro dos pneus. Também pode causar uma falha catastrófica. Um pneu também pode girar (deslizar) para a roda. Se você estiver trabalhando com pneus do tipo tubo, isso geralmente leva a haste da válvula a ser puxada com o tubo.

Além de examinar a inflação com o manômetro preciso, observe a aparência visual geral do pneu. No caso de ocorrer rachaduras na pressão do sulco do piso, rachaduras nas paredes laterais, bolhas, protuberâncias, desgaste irregular, cortes, furos, pontos planos e nós – troque o pneu! Não pode ser consertado. Caso não tenha certeza, ligue para o fabricante. Não contará com don bars. Como é que a moto realmente se sente depois que você está andando nela? Existe alguma mudança? É difícil dirigir? A vibração e a oscilação são bastante significativas e você também precisa parar imediatamente.